terça-feira, 6 de abril de 2010

Tiger Woods


Tiger Woods 'é um grande mentiroso', diz atriz pornô
05 de Abril de 2010 19:30 28RecomendaçõesRecomendar Comentar
NOVA YORK (AFP) - Tiger Woods "é um grande mentiroso" e "não está curado" de seu vício em sexo, afirmou nesta segunda-feira, em Nova York, a atriz pornô Joslyn James, que garante ter conhecido o "taco" do número um do golfe.

James, também conhecida por Veronica Siwik-Daniels, de 39 anos, concedeu uma coletiva hoje, ao lado de sua advogada, para comentar a entrevista de Woods sobre seu regresso ao golfe, no Masters de Augusta (Geórgia).

"Acreditamos que ele não está curado", declarou a advogada Gloria Allred para dezenas de jornalistas. "Não pediu perdão, esperávamos um pedido de desculpas".

A atriz chamou Woods de "grande mentiroso". "Não é um homem honesto, é um grande mentiroso, dez dias depois do nascimento de sua filha já estava comigo", garantiu Joslyn James.

Woods disputará a partir de quinta-feira o Masters de Augusta, após cinco meses de ausência do circuito da PGA como consequência do escândalo por infidelidade.

O golfista foi arrastado por um escândalo em novembro passado, quando, após um acidente de trânsito, surgiram informações sobre suas tumultuadas relações extraconjugais, o que desencadeou a separação de sua esposa e um afastamento voluntário do circuito para tentar organizar sua vida particular.

Na coletiva de hoje, Woods voltou a falar do escândalo e disse que "a vitória em torneios foi irrelevante", se referindo ao sucesso enquanto levava uma vida dupla. "Ganhar torneios não pode ser mais importante que todo o dano que eu causei".
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim