terça-feira, 6 de abril de 2010

Torben Grael Medalha de Ouro da Vida Humana


orben Grael salva mulher e bebê após deslizamento
06 de Abril de 2010 14:09

*
Recomendar
* Comentar

Brasileiro mais bem sucedido na história das Olimpíadas, Torben Grael salvou uma mulher e um bebê após um deslizamento ocorrido próximo à sua casa, em Niterói (RJ). O iatista teve sua casa invadida nesta madrugada por um carro, que foi arrastado após a queda de uma barreira de contenção de uma casa da vizinhança.

"Com a pressão das pedras, da água, o carro foi empurrado para dentro da minha casa. (...) Ele ficou muito danificado e a gente conseguiu tirar de dentro do carro uma criança bem pequena e a mãe, mas o pai está lá no carro até agora", afirmou o atleta, em entrevista ao canal Globo News.

Torben e seu irmão, Axel, suspeitam que este homem, que seria o pai da família, esteja morto. Desde a madrugada ambos tentam contato com a Defesa Civil da região para fazer o resgate do corpo.

"A gente compreende que eles devem estar com muitas tarefas, mas não conseguimos nem completar ligação para a Defesa Civil, para os Bombeiros, para entidade nenhuma... é muito decepcionante. Esta pessoa eventualmente poderia ser salva com vida, mas acho que agora é meio tarde, ele já está de cabeça para baixo desde uma hora da manhã", lamentou.

Torben Grael possui cinco medalhas olímpicas (dois ouros, uma prata e dois bronzes), além de quatro títulos mundiais.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim