segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acidente Onibus da Penha na BR 116 Próximo a Vacaria RS


Identificada vítima de acidente com ônibus na BR 116 em Campestre

Veículo fazia o trecho entre Curitiba e Porto Alegre


Veículo caiu em um barranco na BR-116 (Foto:Rádio Fátima) O veículo da empresa Penha saiu de Curitiba nesta sexta-feira e fez paradas em Lages e Vacaria e tinha como destino final Porto Alegre.
Passageiros contam que devido a cerração o motorista perdeu o controle do veículo, tombou na pista e teria caído em um barranco de pelo menos 15 metros.
Em torno de oito ambulâncias prestaram os primeiros socorros.
Passageiros ficam presos às ferragens. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Vacaria. Pelo menos um passageiro morreu no acidente. Trata-se de uma idosa que ainda não foi identificada.
O acidente ocorreu no Km 64 da BR 116 próximo ao Arroio Canabarro em Campestre da Serra.
Conforme informações da empresa, 23 passageiros iriam ficar em Caxias do Sul e 15 em Porto Alegre. Além de dois motoristas havia no veículo mais um funcionário da Penha.
No hospital de Vacaria pelo menos 32 profissionais prestaram atendimento aos feridos. Dez pessoas já foram liberadas.
No final da tarde deste sábado,22/05, parentes identificaram a vítima fatal desse acidente. O corpo de Lourdes Cavion Rezende, 70 anos, estava no DML de Caxias do Sul. A passageira morava em Curitiba e visitaria familiares na cidade da serra gaúcha.
Dez pessoas permanecem internadas,sendo que, uma delas em estado grave. Dois feridos foram transferidos para o Hospital Pompeia em Caxias do Sul. A polícia civil investiga as causas do acidente.
(notícia atualizada às 18h)

Confira em Fotos as imagens do acidente


Tags: acidente, morte, BR 116, ônibus, feridos, Vacaria, Caampestre da Serra,

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/05/2010, 06h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim