sábado, 1 de maio de 2010

Catarinense Preso com drogas em Vacaria RS


PC de Vacaria prende catarinense com drogas em hotel da cidade


Por volta das 22h30min de ontem, o garçom Soni Marcos Ramos de Sousa Junior, 23 anos, residente em Lages-SC, entrou no Hotel Bonapetit, localizado na Rua Julio de Castilhos, para pernoitar.

Passado da meia-noite, já na madrugada dessa sexta-feira, o hospede começou a praticar desordens incomodando os demais hospedes.

O responsável pelo hotel foi até o quarto para mandar o hospede embora, quando visualizou dois pacotes de droga sob a cama do mesmo.

A Brigada Militar, que já havia sido acionada pela perturbação do sossego público, chegou ao local e deteve o indivíduo. Os policiais militares certificaram-se que os pacotes encontrados eram realmente droga: 477g de cocaína e 1.029g de crack.

Soni Marcos, visivelmente alucinado, entregou-se e foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi autuado por trafico de drogas.

A seção de investigações da DP/Vacaria, está realizando diligências para verificar a origem e o destino da droga. O fato foi comunicado também a Policia Civil catarinense.

Além da droga encontrada com Soni, os policiais apreenderam também uma moto e um celular que estava com ele.

Ao que tudo indica, o indivíduo preso estava atuando como mula da droga, e fazendo uso da mesma o que acabou por revelar a sua ilícita conduta.


Data: 30/04/2010 - 10:59
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1 e DP de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim