segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cruzeiro na Semifinal da Segundona


Cruzeiro empata e fica com vaga na semifinal

Atacante Adriano, do Cruzeiro, tenta o gol em partida que valia a classificação
Crédito: antônio rocha / especial / cp
Atacante Adriano, do Cruzeiro, tenta o gol em partida que valia a classificação
Crédito: antônio rocha / especial / cp


O Cruzeiro de Porto Alegre segurou o empate por 0 a 0 com o Guarany, ontem à tarde, em Bagé, e ficou com a quarta e última vaga do quadrangular final do Campeonato Gaúcho Série B 2010. Lajeadense e São Paulo, na chave 8, e Brasil de Farroupilha, na 7, já tinham garantido vaga com uma rodada de antecipação. Nesta decisiva fase, a semifinal, os times jogam entre si, todos contra todos, em turno e returno. Os dois melhores classificam-se para a Série A de 2011 e decidirão o título em duas partidas.

O quadrangular começa na noite desta quarta-feira, em Rio Grande, com São Paulo x Brasil de Farroupilha. Na tarde do feriado desta quinta-feira, a partir das 15h, o Cruzeiro enfrentará o Lajeadense, no estádio Estrelão, na zona Leste da Capital. O time de Lajeado foi o melhor da terceira fase, com 16 pontos em 18 disputados. Na noite de sábado, pela última rodada da terceira fase, o Lajeadense derrotou o São Paulo de Rio Grande por 3 a 1.

Ontem, além do empate entre Guarany e Cruzeiro, o Riograndense despediu-se com uma vitória por 2 a 0 sobre o classificado Brasil de Farroupilha, em Santa Maria. A classificação do Cruzeiro foi dramática e heroica. Com melhor saldo, precisava só empatar. E conseguiu.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim