quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fabio

Fabio:

Uma mensagem a todos os membros de Yvy Kuraxo - Coração da Terra
Nota de ADESÃO EM SOLIDARIEDADE AO QUE ESTÁ COLOCADO ABAIXO POR NOSSOS PARENTES NA ESPLANADA DOS MÍNISTÉRIOS.
Aqui, reiteramos nosso Repudio a Ação do Governo Federal em relação às Nações Indígenas. A Conduta que vem sendo praticada contraria Todos os princípios não somente "Constitucionais", OIT169 , os Direitos Humanos, Direitos à Vida! Nosso parente Jairo Mozart (Potyguara- Guyra Pirang), abaixo nos informa em rede Yvy Kuraxo, as decisões das Lideranças Indígenas . Informamos também que repassamos em Todas as Redes e comunicamos ao Tribunal de Justiça também de nosso Estado, às redes Indígenas das Américas, A Imprensa, A ONU,OAB e todos os canais de acesso Twitter , à RAU Anistia Internacional(que somos Membros) , os absurdos que estão sendo cometidos e os riscos que correm nossos Parentes: Crianças, Mulheres, Homens que lá estão.
Estamos à postos, aqui e são (05.26). Assim que lemos o relato abaixo, imediatamente repassamos em caráter de URGÊNCIA!!
Liana Utinguassú
APOIO AOS INDÍGENAS. "Não buscando desculpas por Não fazer e sim RAZÕES PARA FAZER"(Que Tupã nos Guie, pela PAZ, Seguranã de todos que lá estão!
Servidora/Presidente Yvy Kuraxo
Comentário de Jairo Mozart 6 horas atrás
Hoje pela manhã fizemos uma reunião com os Pajés , Caciques e lideranças que estão acampados em frente ao Ministério de Justiça aqui em Brasilía o qual a s pessoas que simpatizam com nossa causa estão chamando de: Acampamento Revolucionário, pelo fato de que já são quase 5 meses de resistência, e isto nunca aconteceu antes nessa proporção.
Enfim conseguimos evitar uma marcha suicida dos nossos parentes contra a Força Nacional do Governo Lula.
Raoni chegou hoje e está no acampamento e tbm acatou a minha colocação, em seguida fui com um guerreiro Xucurú ao Ministério Publico Federal / Procuradoria da Republica no Distrito Federal / Nucleo de Atendimento ao Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim