sábado, 1 de maio de 2010

Glória busca mais uma Vitória


Glória busca terceira vitória consecutiva neste sábado

O Glória enfrenta o Aimoré neste sábado, às 17h, em busca de mais três pontos


Time precisa de uma vitória(foto: divulgação/glória) Os jogadores do Glória treinaram nesta sexta-feira,30/04, visando o decisivo confronto deste sábado contra o Aimoré pela segunda fase da Segundona 2010. O técnico Paulo Porto não terá o volante Ivanildo que recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Alejandro seja o substituto. O lateral Tiago Machado já está recuperado de lesão e com isso retornaria a lateral direita. Esse lado do campo estava sendo ocupado pelo Alejandro. Nas demais posições não devem ocorrer mudanças até porque o técnico Paulo Porto quer dar uma sequencia de jogo a alguns atletas.
O jogo é decisivo, pois, o adversário vem de uma derrota e no caso de nova tropeço estaria com poucas chances de classificação. Já pelo lado do Leão da Serra a conquista de três pontos em casa é fundamental além de cada vez mais se aproximar dos líderes Brasil de Farroupilha e Lajeadense.
A direção está propondo aos empresários a compra de pacotes de ingressos para serem distribuídos aos colaboradores em função do Dia do Trabalho.

A arbitragem será de José Roberto Raach, auxiliado por Alduíno Mocelim e Émerson Kronbauer.
A Rádio Fátima transmite a partir das 15h30min.
(notícia atualizada às 18h)




Rádio Fátima AM (Jornalismo), 29/04/2010, 16h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim