sábado, 8 de maio de 2010

Glória Espera Um Milagre


Glória espera um milagre neste domingo


Dependendo de pelo menos três resultados o Glória entra em campo neste domingo,09/05, com a esperança de seguir adiante na Segundona. Além de vencer o Lajeadense,às 15h30min, no estádio Altos da Glória, a equipe ainda torce pelos tropeços de Brasil de Farroupilha e Cruzeiro.
Neste momento e nesta situação pouca coisa tem o treinador a fazer em relação a questões táticas. A chuva desta sexta parecia confirmar que a situação do Glória é mesmo muito difícil na competição.
O técnico Paulo Porto teve três reforços nesta etapa do campeonato: o meia Edimar e os atacantes Leandro Rodrigues e Maikel.
Edimar , chegou e já assumiu a condição de titular, Leandro Rodrigues mesmo com condições legais sequer foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro em Porto Alegre em que o Glória foi derrotado. A justificativa que faltava condicionamento físico. Situação parecida com Maikel que há dois jogos entra quase na metade da segunda etapa.
Esta será uma das abordagens dos participantes do programa Bola Cruzada neste sábado às 12h na Rádio Fátima.
A provável equipe deverá ter Márcio Kesller, Tiago Machado, Jucimar, Cirilo, Vagson, Ivanildo, Alejadandro, Marcelo Müller, Edimar, Lucas e Leandro Rodrigues.




Rádio Fátima AM (Jornalismo), 07/05/2010, 16h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim