segunda-feira, 10 de maio de 2010

Glória somente em 2011


Não deu. Mesmo fazendo sua parte ao derrotar o Lajeadense por 3 a 2 na tarde de hoje, os resultados paralelos não ajudaram e o Glória está eliminado da Segundona. O retorno ao Gauchão, tão ansiado pela torcida vacariense, acabou adiado mais uma vez.

Sem alternativa, o Leão partiu para o ataque, mas encontrou a defesa adversária bem postada, dificultando as ações ofensivas. A primeira conclusão mais efetiva veio aos 13 minutos, em falta que Marcelo Müller cobrou e o goleiro espalmou para escanteio. E foi depois de um escanteio batido por Müller, aos 26, que Edimar II, após confusão na área, conseguiu empurrar de cabeça para o gol. O Glória passou a criar mais chances de gol, mas pecava nas finalizações. Aos 45, Lucas, o do Lajeadense, chutou de fora da área e acertou no ângulo, sem defesa para Márcio Kessler.

O time voltou pressionando no segundo tempo. Aos 6, outra cobrança de escanteio de Marcelo Müller, nova confusão na área do Lajeadense e Cirilo desempatou. Mas a alegria durou pouco: aos 14, Segatto arriscou da intermediária e a bola ainda tocou na trave antes de entrar. A partir daí, o time começou a lutar contra o tempo e o próprio nervosismo, buscando o terceiro gol. Quando ninguém mais acreditava, Silvano, aos 43, definiu a vitória gloriana. Mas inútil, pois Brasil-Far e Cruzeiro-PA ganharam seus jogos e eliminaram o Leão.

Paulo Porto escalou a equipe com: Márcio Kessler; Correa Rodríguez, Cirilo, Jucimar e Vagson; Ivanildo, Márcio Souza (Maiquel), Edimar II e Marcelo Müller (Rodrigo Couto); Lucas (Simovic) e Silvano.
Postado por André Carvalho às 18:09
Fonte: Blog do Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim