quinta-feira, 6 de maio de 2010

Luxa Critica Santos e Robinho


Após derrota, Luxemburgo dispara contra Santos e Robinho
06 de Maio de 2010 01:37 .
286
RecomendaçõesRecomendar Comentar
Por Redação Yahoo! Esportes

A vitória do Santos sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro, não foi uma simples derrota para Vanderlei Luxemburgo, técnico do Galo. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, Luxa disparou contra o clube paulista (do qual já foi treinador em algumas oportunidades) e contra Robinho, que também já foi seu comandado.

Os xingamentos e cusparadas recebidas por torcedores santistas abateram o técnico. "Saio daqui com a cabeça tranquila, porque perdi para um time que joga muita bola. A vitória do Santos foi incontestável. O problema é pessoal. Minha história com o Santos acabou hoje. Eu me doei muito para esse clube, fiz coisas bonitas, conquistei títulos, ajudei a construir o centro de treinamento. O que passei aqui hoje, fui xingado, achincalhado, cuspido, é duro", disse o treinador, que não poupou o atual presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. "Escutar um presidente falar que vai assar o Galo me deixa profundamente chateado".

Outro ponto citado pelo técnico atleticano foi o canto entoado pelos jogadores santistas após se sagrarem campeões paulistas: "Ô Vanderlei, pode esperar que sua hora vai chegar". Ele considerou uma ingratidão, principalmente de Robinho.

"Quando a mãe do Robinho foi sequestrada (em 2004), eu dei todo apoio a ele. Fico principalmente machucado quando lembro que enfrentei uma arma calibre 12 na minha cara quando ele estava sendo incomodado por um bandido daqui, que já está até preso. Espero que o Robinho, que foi quem puxou aquela música, que não entendeu que está lidando com uma pessoa mais velha e que o ajudou muito, tenha essa molecagem e chame a responsabilidade em uma Copa do Mundo", completou Luxa.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim