segunda-feira, 3 de maio de 2010

Medalha

A MEDALHA DO MÉRITO FARROUPILHA, outorgada ao neurocirurgião EDUARDO BECK PAGLIOLI na última terça-feira (13), foi iniciativa do deputado Giovani Cherini , presidente da Assembleia Legislativa.



O deputado Francisco Appio prestigiou a solenidade e ressaltou as relações familiares do homenageado com a região de Vacaria e Lagoa Vermelha. Paglioli é casado com Marilu Fernandes, filha de Juventino Fernandes (Seu Lento), prima da ex-deputada Ecléa Fernandes e do ex-governador Synval Guazzelli.



A cerimônia foi prestigiada por grande número de amigos e profissionais da medicina, seus quatro filhos, Eliseu, Cezar, Paulo Eduardo e André, noras e netos.



O professor e doutor Eduardo Beck Paglioli é natural de Porto Alegre. Ele foi membro da Academia Brasileira de Neurocirurgia e é membro efetivo da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.



Leia seu currículo completo e o discurso proferido por ele na homenagem em www.appio.com.br



As últimas do twitter.com/franciscoappio


ACESSOS - Autorizada a repactuação da Toniolo Busnello, até o final de abril, da RS470 André da Rocha/Nova Prata e Protásio Alves/Nova Prata.



ACESSOS - DAER confirma repactuação do contrato da RS461 Capão Bonito/Lagoa Vermelha (J.Malucelli) para iniciar em maio.



ACESSOS - DAER repactua contrato da J.Malucelli e determina início da 456 Pinhal da Serra/Esmeralda e do acesso de Monte Alegre à BR285.



DAER chamou a Técnica Viária e garantiu que contrato (aditivo) da RS456 será assinado e obras iniciarão em maio entre Muitos Capões/Esmeralda.



PALANQUES de Serra e Dilma começam a ser montados no RS: PP, PSDB, PPS, DEM (Serra), PT, PDT, PSB, PCdoB (Dilma). Dois em cima do muro PTB e PMDB.



NA FOLHA DO NORDESTE escrevo sobre a opção do PP por Ana Amélia, a homenagem de 15/05, insisto na Dívida do DNIT na 470 Sul e a volta da RS126.



OPINIÃO PESSOAL - Tem muita gente torcendo para o PSDB recusar a coligação na proporcional (deputado) para PP cair fora do palanque da YEDA.



LULA vetará os 7,7% aprovados para os aposentados?- Dilma e Serra empatados com 32% esquentam a corrida - PP sem YEDA e Fogaça no 1º turno.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim