quarta-feira, 12 de maio de 2010

Polícia conclui Inquérito

Polícia Civil conclui inquérito de crime ocorrido em frente à quadra da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina
10/05/2010 17:53

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos concluiu, no final da tarde desta segunda-feira (10), o inquérito policial pertinente à morte de Willian Peterson, episódio no qual restaram feridos, também, Marcelo Pereira e L. R.L. (menor de idade), todos alvejados por tiros de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 16 de fevereiro último, por volta das 22h30min, nas proximidades da quadra da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina, quando então, por ocasião das comemorações alusivas à obtenção do título do Carnaval de 2010, restaram mortas e feridas as mencionadas pessoas.

Segundo o delegado Bolívar Llantada, titular da DHD, a dissidência ocorreu por ocasião do tráfico de drogas, em virtude de dívidas relacionadas à venda e consumo de entorpecentes. Ainda, segundo Llantada, os autores do fato pretendiam matar Willian, porém, acabaram por alvejar também o adolescente L.R.L., que nada tinha a ver com a dissidência em questão.

Constam informações de que os autores do crime são integrantes do grupo conhecido por “Bondes dos Vultos e dos Patrões”, dos núcleos um, dois e três, bairro Rubem Berta. O fato chamou a atenção da opinião pública, além da gravidade, também por ter sido registrado pelas câmeras de grupo televisivo deste Estado, com ampla repercussão na mídia.

Os nomes dos autores do crime não foram divulgados, pois ainda restam medidas cautelares a serem executadas na presente investigação.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim