terça-feira, 25 de maio de 2010

SSP e Empresa Privada firmam Convênios

SSP e empresa privada firmam convênio para estágios no Hospital da BM
24/05/2010 20:43

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Brigada Militar, estabeleceu convênio para a realização de estágios profissionalizantes aos alunos matriculados na Escola D+, Ensino e Capacitação Técnica Ltda., curso de Instrumentação Cirúrgica, junto ao Hospital da Brigada Militar.

Após o acordo, caberá à BM informar a Escola quanto às oportunidades de estágio, com a especificação detalhada das atividades a serem desenvolvidas e os requisitos a serem atendidos pelos candidatos a estágio. Além disso, caberá à Brigada Militar assegurar aos alunos em estágio as condições adequadas ao desenvolvimento das atividades de aprendizagem profissional, social e cultural, com acompanhamento e avaliação do supervisor da Escola.
A seleção dos alunos a serem encaminhados a estágio será feita pela Escola, que é dirigida por Márcia Teresinha Barcellos Aronne. A governadora Yeda Crusius, o secretário Edson Goularte e o coronel João Carlos Trindade Lopes, comandante-geral da BM, assinaram o documento pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim