quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deputado Francisco Appio

No dia 31 de julho, o Hospital São Francisco, de Porto Alegre, comemora 80 anos. Até o final do ano, várias atividades estão previstas para celebrar a data. No dia 15 de julho, inicia o Simpósio Internacional de Atualização e Controvérsias em Cardiologia do Hospital São Francisco. O evento será realizado até o dia 17, no Hotel Plaza São Rafael.

Clique aqui e veja a programação completa

Outro evento que marca a data é o do dia 03 de agosto, quando o doutor Fernando Lucchese será agraciado com a Medalha do Mérito Farroupilha. A Sessão Solene será realizada na Assembleia Legislativa, e é proposta pelo deputado Francisco Appio , em comemoração ao 15º aniversário do primeiro transplante cardíaco realizado no São Francisco. De acordo com o deputado Francisco Appio , o hospital é um centro de referência na área de cardiologia.

As últimas do www.twitter.com/franciscoappio

SEGURANÇA - Coluna do Paulo Santana (ZH de 23/6/2010) deve ser recortada e guardada. Para conferir e multiplicar.

DIA DO MEL é hoje, mas deveria sê-lo todos os dias, pelas suas propriedades. A produção é alta em Vacaria/Bom Jesus (maçã) e Cambará (florestas).

MADEIRA apreendida na Jaquirana. Mais de 4.000 m3 . Ninguém sabe onde o IBAMA colocou a madeira confiscada e transportada por 130 caminhões.

ÁGUAS DAS CHUVAS podem ser uma boa alternativa para diminuir despesas, mas não posso apresentar projeto de lei (competência é dos vereadores).

MUITOS CAPÕES busca Convênio com o DAER para acesso à cidade (2km). Yeda prometeu, Eng.Vicente também. Prazo fatal dia 3 de julho.

DAER assinará os últimos Convênios com Prefeituras dia 3 de julho. Depois Yeda não poderá assinar outros convênios (legislação eleitoral).

SE BASE aliada não se unir, não passa o projeto da Cultura. Tem 31 emendas. Ficou para terça-feira próxima, pela queda do quorum.

DOM ORLANDO DOTTI nasceu em Antônio Prado , agora é CIDADÃO DE VACARIA. Recebeu o título ontem à noite na Câmara de Vereadores.

Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br




(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim