terça-feira, 22 de junho de 2010

Dunga x Imprensa



Dunga x Imprensa
22.06.2010

Esse rolo envolvendo o conflito do técnico Dunga e o jornalista Alex Escobar da TV Globo só expôs ainda mais o ódio do comandante da Seleção Brasileira com a imprensa. O rapaz, que é um baita de um gente boa, estava apenas conversando com um companheiro no ponto eletrônico e o Dunga já esculachou. Começou a xingar baixinho para não vazar muito nos microfones. Brincadeira, né?

O pior de tudo isso é que o treinador brasileiro saiu impune. Isso porque se lembrarmos das eliminatórias sul-americanas, quando a Argentina classificou as duras penas para a Copa, o Maradona desabafou, xingou os jornalistas e levou uma suspensão. Portanto, se o argentino foi suspenso pela mesma atitude, porque não o brasileiro???

Nunca neguei meu descontentamento com as atitudes do Dunga frente a Seleção, mas se com duas vitórias na Copa ele está se comportando dessa forma, imaginem quando for campeão. Vai ficar numa perna danada!

A verdade é que o clima entre a Seleção e a TV Globo nunca foi tão hostil. E isso pode ser extremamente prejudicial para a carreira do Dunga.
Fonte: Blog do Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim