sábado, 26 de junho de 2010

Fernando Lucches Receberá Medalha

O deputado Francisco Appio requereu e a Assembleia Legislativa entregará ao cirurgião FERNANDO LUCCHESE a Medalha do Mérito Farroupilha – a mais alta condecoração do Estado - pelos relevantes serviços prestados à medicina.



A homenagem será prestada por ocasião da sessão solene de 03 de agosto, proposta pelo deputado Appio, às 14h30min, no Plenário do parlamento gaúcho.



Os deputados vão comemorar os 80 anos do Hospital São Francisco e o 15º aniversário do primeiro transplante do coração no Estado.



O Dr. Fernando Lucchese é reconhecido como um dos mais respeitados profissionais da saúde pública, um dos notáveis do Rio Grande do Sul em cirurgia cardíaca.





Leia as últimas do www.twitter.com/franciscoappio



ASSEMBLEIA aprovou Cartório de Registro para Nova Pádua e doação de parte de rodovia do DAER para Farroupilha.

SALÁRIO MÍNIMO REGIONAL - PT rejeitou Emenda de 7.7% e teve que homologar a proposta inicial de 6.9%. Ponto para a FIERGS.

SETOR MOVELEIRO de Lagoa Vermelha é um dos mais fortes graças à mão de obra qualificada. Aí tem Emenda Parlamentar que garantiu projeto da UPF.

CONSULTA POPULAR - Votei pela internet. Escolhi Acessos asfálticos, hospitais de Vacaria/Bom Jesus, livros para UERGS e Segurança.

DIA DO MEL é hoje, mas deveria sê-lo todos os dias, pelas suas propriedades. A produção é alta em Vacaria/Bom Jesus (maçã) e Cambará (florestas).

MADEIRA apreendida na Jaquirana. Mais de 4.000 m3 . Ninguém sabe onde o IBAMA colocou a madeira confiscada e transportada por 130 caminhões.

ÁGUAS DAS CHUVAS podem ser uma boa alternativa para diminuir despesas, mas não posso apresentar projeto de lei (competência é dos vereadores).

MUITOS CAPÕES busca Convênio com o DAER para acesso à cidade (2km). Yeda prometeu, Eng.Vicente também. Prazo fatal dia 3 de julho.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim