sexta-feira, 18 de junho de 2010

Foragidos Presos

Polícia Civil prende nove foragidos na Grande Porto Alegre
18/06/2010 08:54


Policiais civis da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), comandados pelo delegado Eduardo de Oliveira Cesar, realizaram nove prisões na Grande Porto Alegre. Nesta quinta-feira, dia 17.06, foram presos e autuados em flagrante, em Gravataí, três foragidos. Numa casa (Rua Ipiranga, bairro Tarumã) de fachada, funcionava um escritório que vendia documentos falsos para foragidos e outras pessoas. No local, foram apreendidos cerca de 100 CNHs, espelhos de RG, histórico escolar também falsificado, CRLVs e um veículo VW/Santana de cor prata roubado e com adulteração em suas numerações identificadoras.

Durante a ação, foram capturados Fabiano Siqueira dos Santos, 31 anos (condenado a 03 anos e 03 meses de reclusão por estelionato e falsificação de documentos, tendo sido preso, recentemente pela Polícia Federal na Operação Precatórios), Silvonei Leanl Wens, 36 anos (condenado por homicídio e roubos: pena 25 anos de reclusão) e Luciano Aguilar de Mattos (condenado a 36 anos por latrocínio e homicídio).

Na Rua Ramires Galvão, bairro Passo D'Areia/POA, foi preso o foragido Alexandre Dutra dos Santos, 28 anos, condenado por roubo de veículo. Na Rua Santa Catarina, Vila Monte Alegre, Viamão, foi capturado Victor Gabreiel dos Santos Rodrigues, 46 anos, condenado por roubo.

Na quarta-feira, dia 16.06, foram presos os seguintes foragidos: Na Rua Nossa Senhora do Brasil, bairro Santa Teresa/POA, os irmãos Ricardo Deilson (22anos) e Dione Denílson Dickel Piccini (32 anos), em cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro. No setor V, QN/C82, Bairro Guajuviras, Canoas, foi capturado Jean Fereira de Castro, 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo e extorsão. Na rua Dona Teodora, bairro Navegantes/POA, foi preso Marcos Antônio Pereira da Silva, 25 anos, condenado por furto de veículo.

Todos os nove capturados foram encaminhados ao Presídio Central. A Delegacia de Capturas recebe denúncias anônimas pelo número 0800.510.46.68.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim