segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inter empata com o Palmeiras


Tempo será de reflexões

Taison poderá deixar o Beira-Rio no recesso para a Copa do Mundo. Atacante garante ter uma proposta oficial do Borrusia Dortmund
Crédito: cristiano estrela
Taison poderá deixar o Beira-Rio no recesso para a Copa do Mundo. Atacante garante ter uma proposta oficial do Borrusia Dortmund
Crédito: cristiano estrela


Depois de disputar sete rodadas do Campeonato Brasileiro, um ponto separa o Inter da zona de rebaixamento. É fato que o time colorado, a direção e a comissão técnica que será contratada terá como prioridade, além da busca do título da Libertadores, escapar da ameaça da Segunda Divisão.

O grupo entra em férias hoje e volta ao trabalho somente no dia 17 de junho. Até lá, a direção espera definir o nome do treinador. Algumas mudanças no grupo também serão realizadas. Sobis pode ser contratado para se juntar a Tinga e Renan, reforços já confirmados. Outros, devem ir embora. Andrezinho, por exemplo, deve ser incluído na transação de Sobis. Taison diz ter oferta do Borussia Dortmund. "Quero jogar. Tem essa proposta aí, que vamos analisar", diz. D''Alessandro também teria oferta para transferir-se para o River Plate. Kleber interessaria ao futebol da Alemanha.

O vice de Futebol Fernando Carvalho, além disso, terá de buscar o substituto de Jorge Fossati. Adílson Batista, desempregado, é o mais próximo, apesar da alta rejeição.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim