terça-feira, 8 de junho de 2010

Inter


Notícias do Inter
--------------------------------------------------------------------------------


Confira as últimas notícias sobre o Internacional nesta newsletter do Clube, no site oficial www.internacional.com.br e no portal da TV Inter www.tvinter.tv !

Pausa para a Copa do Mundo

Agora todas as atenções se voltam para a África do Sul, onde a partir do próxima sexta-feira (11/6) será disputada a 19ª edição da Copa do Mundo. O Brasileirão entra em recesso durante a realização do Mundial, retornando no dia 14 de julho, quando será disputada a oitava rodada. O adversário do Inter será o Guarani, em Campinas. Clique aqui e leia mais!

Há três anos, o Inter conquistava a Tríplice Coroa

Como não lembrar daquela goleada contra o Pachuca no dia 7 de junho de 2007? Os 4 a 0 contra os mexicanos na decisão no Beira-Rio rendeu ao Internacional o título da Recopa Sul-Americana, e mais, a consagração da famosa Tríplice Coroa, dada ao Clube pelas conquistas ainda da Copa Libertadores da América e do Mundial Fifa no ano anterior. Leia mais!

'Jogadores Laureados' é o tema do Histórias Coloradas

Os jogadores que mais tempo atuaram pelo Internacional. Atletas que superaram a marca de 10 anos com a camisa do Inter. Este é o tema do programa Histórias Coloradas desta terça-feira que contará com a participação de Zangão (ex-lateral e centro-médio na década de 50 e 60), o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires e representando o maior artilheiro da história do Inter, o atacante Carlitos, estará o seu filho Ivan, que com toda a certeza poderá compartilhar com todos, momentos e fatos marcantes de um dos maiores ídolos da história do Colorado. Leia mais!

Loja Coza Gaúcha lança seu site oficial

Com o intuito de suprir as necessidades de consumo do gaúcho colorado, há mais de três anos a Coza Gaúcha, situada no Estádio Beira Rio (em frente ao centro de eventos), lançou neste mês de maio mais uma comodidade para o seu público: a loja virtual do torcedor gaúcho e colorado. A partir de agora, acessando o site www.cozagaucha.com, poderá contar com os produtos tradicionalistas, que levam a customização do Sport Club Internacional. Leia mais!

Fique ligado no blog de notícias do Museu do Inter

Saiba das novidades e muito mais visitando o Museu do Sport Club Internacional - Ruy Tedesco. O espaço funciona de terça a domingo das 10h às 18h, fechando a bilheteria às 17h30min. É importante ressaltar que a bilheteria fecha 30 minutos antes do encerramento das atividades do Museu. O valor da entrada inteira é de R$ 10,00. Crianças, idosos, estudantes e professores pagam meia entrada. Sócios em dia com o clube são isentos. O contato com Museu pode ser feito através do telefone (51) 3230-4669 ou museu@internacional.com.br. Leia mais!

Rádio Colorada recheia sua programação diária

A Colorada chegou para ficar! A Rádio oficial do Sport Club Internacional, que elimina a distância entre o torcedor colorado e o seu clube do coração, começa a rechear sua programação diária para melhor atender à demanda de informação para o seu público. Ao melhor estilo FM, com um conteúdo musical diferenciado, a Rádio Colorada, além de transmitir ao vivo os jogos do Internacional, promove novos programas para a semana. Leia mais!

Interagir promove rifa em prol do ex-jogador Sérgio Galocha

O Interagir está reeditando a rifa da camisa oficial da seleção brasileira, emoldurada em um quadro, que foi doada pelo técnico da Seleção Brasileira Dunga à Sauna Porto Alegre em benefício ao ex-atleta Sérgio Galocha. No sorteio realizado no dia 10 de abril, o número sorteado foi o 56, mas o ganhador devolveu ao Intergir para que novas arrecadações fossem feitas. Leia mais!

Criança Colorada homenageia colorados do Brasil

O projeto Criança Colorada prestou uma bonita homenagem aos colorados da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da África do Sul. A partida deste domingo, entre Inter e Palmeiras, não havia começado, e a garotada, vestindo camisas das cores verde e amarelo, desfilaram pelo gramado do Beira-Rio. Leia mais!

Consulados de Porto Alegre promovem confraternização

Os consulados de bairros de Porto Alegre comemoraram a conquista, pelo segundo ano consecutivo, do troféu de maior vendedor de camisetas da Corrida Contra o Diabetes. A celebração foi realizada na última quinta-feira (3/6), nas dependêmcias da União Gaúcha dos Policiais Civis (UGAPOCI). O ex-jogador do Inter e presidente do conselho de administração do Instituto da Criança com Diabees, Paulo Roberto Falcão, marcou presença no evento. Leia mais!

Handebol colorado é vice na Copa Mercosul

As equipes masculina e feminina de handebol do Internacional foram vices-campeãs da Copa Mercosul de handebol. O torneio terminou no último domingo (6/6), em Santa Maria. Foi a primeira grande competição que o handebol colorado participou. O título não veio desta vez, mas as duas equipes do Inter demonstraram muita garra e vontade frente a excelentes times gaúchos, catarinenses, paranaeses, argentinos e uruguaios. Leia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim