quarta-feira, 2 de junho de 2010

Patrulha Escolar

Encontro com os órgãos de segurança define a implantação da Patrulha Escolar

O Promotor alerta que as brigas são combinadas através da internet.


Comunidade Escolar(Foto: Rádio Fátima) Nessa terça-feira (01/06) na Escola Estadual José Fernandes de Oliveira foi realizada reunião com os órgãos de segurança, representantes de escolas, CPMs, e alunos onde se discutiu a segurança nas escolas e arredores dos estabelecimentos de ensino principalmente as dificuldades vividas atualmente. O Promotor de Infância e Juventude Eduardo Lumertz destaca que os professores precisam exercer a sua autoridade dentro das salas de aula e alerta que as brigas que ocorrem entre estudantes, boa parte são combinadas através da internet nas redes de relacionamento.

O Comandante do 10° BPM Major Vilmar Araldi afirma o encontro foi muito bom, pois se pode encaminhar algumas medidas que serão colocadas em prática, e destaca que a Patrulha Escolar vai atuar em todas as escolas permanentemente.

O Presidente da Comissão Municipal de Segurança Escolar Aladim de Freitas fala que os horários das saídas nas escolas devem sofrer alterações para que um maior número de estabelecimentos de ensino sejam atendidos com a Patrulha Escolar.

A próxima reunião será na primeira sexta-feira de Julho no Instituto Estadual de Educação Irmão Getúlio.

Tags: Patrulha Escolar, Segurança, Brigas, Internet, Rede de relacionamentos

Rádio Fátima AM (Produção), 02/06/2010, 09h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim