terça-feira, 29 de junho de 2010

Vereadora sofia Cavedon






Semana decisiva para projeto que institui a passagem gratuita

O projeto de lei que institui a passagem gratuita para os alunos do ensino médio da Capital, o Vou à Escola, será debatido nesta terça-feira (29/06), nas Comissões de Educação das Casas Legislativas de Porto Alegre e do Estado.
Às 9h, a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa realiza audiência pública, no plenarinho da AL, sobre a proposta.
Na mesma terça-feira (29/06), às 14h30min, na sala 303, a Comissão de Educação (Cece) da Câmara Municipal (Av. Loureiro da Silva, 255), também discute o projeto.
A proposta será votada na sessão plenária da Câmara de Municipal de Porto Alegre, dia 05 de julho (segunda-feira), a partir das 14h.

Saiba mais...



Na terça - Plenária com Olívio Dutra

Saiba mais...



Na quarta-feira Ciclo de Debates: Inclusão Escolar

Saiba mais...



Encontro do PT confirma Tarso Genro candidato ao Governo do RS

No Sábado (26/06), no Hotel Plaza São Rafael o PT realizou o seu 20º Encontro Estadual e oficializou os nomes de Tarso Genro (PT) e Beto Grill (PSB) para concorrer às eleições ao Governo do Rio Grande do Sul. Também foram homologadas as candidaturas de Paulo Paim (PT) e Abgail Pereira (PCdoB) para as duas vagas ao Senado Federal, assim como a nominata dos candidatos a deputados estaduais e federais. No Encontro foi lançada a marca e o jingle da campanha de Tarso. O Encontro contou com a presença dos presidentes e lideranças do PT, PSB, PCdoB e PPL.
Saiba mais...



Dilma chega a 40% no Ibope

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com índices que variam de 38,2% a 40%, dependendo da lista de candidatos apresentados.
Saiba mais...



Ibope também mostra Tarso na frente

Pesquisa realizada pelo Ibope no Rio Grande do Sul, entre os dias 10 e 15 deste mês, mostra que o petista Tarso Genro lidera as intenções de voto na disputa pelo governo estadual, com 37%.
Saiba mais...



Isenções – Sofia votou contra

Sofia Cavedon votou contra a Emenda 7, do projeto de lei do Executivo, que altera a redação da Lei Complementar 605, que trata de isenção a pessoas física, jurídica ou equiparada, nacional ou estrangeira, do ISSQN, IPTU, ITBI, das taxas instituídas pelo Município e da contribuição para custeio dos serviços de iluminação pública (CIP).
Saiba mais...



Terreno da Fase - Vitória da Mobilização Social

Sofia considerou uma vitória da mobilização social, a retirada, pelo Governo do Estado, do projeto que vendia o terreno da Fase.
Saiba mais...



Faltam 200 professores na Rede Municipal de Ensino

Pautado pela vereadora, a Smed confirmou na terça-feira (22), na reunião da Comissão de Educação (Cece), que hoje existe uma defasagem de cerca de 200 professores na rede de ensino.
Saiba mais...



Escola Gen Neto em nova luta

Agora é a Segurança! A Escola General Neto, após dois anos de muita luta para sair das péssimas condições que enfrentou com a escola de lata, agora luta para ser incluída no Programa de Prevenção da Violência (PPV).
Saiba mais...



Coelho Neto: iniciou as obras

No começo da semana que passou, iniciaram as obras, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Coelho Neto, localizada no bairro Bom Jesus, que têm mais de 400 alunos, da 5ª a 8ª série, estudando em contêineres.
Saiba mais...



Acontecendo:

Pós Graducação Brava Gente - Inscrições Abertas
Saiba mais...

Seleção de Docentes para Projeto Web Arte
Saiba mais...

Concurso: Crie um Logo
Saiba mais...

Fórum Regional Em Educação do Campo
Saiba mais...

Título de Eleitor - Este ano não será possível votar sem o Título de Eleitor.
Saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim