sexta-feira, 23 de julho de 2010

Babaca de Stallone Critica o Brasil













Reprodução/iHola!
Sylvester Stallone
Após gravar cenas do filme "Os Mercenários" no Brasil, Sylvester Stallone fez declarações nada agradáveis sobre o país. De acordo com a "Variety", durante a divulgação do filme no Comic-Con 2010, em San Diego, nos Estados Unidos, o ator foi sarcástico em relação à receptividade dos cariocas.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'. Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo", disse.

DEPOIS DE 'CALA A BOCA GALVÃO', 'CALA A BOCA STALLONE' GANHA O TWITTER


O ator, que já havia deixado escapar problemas com a equipe de filmagem do país, comentou ainda sobre a seguraça do local. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro [fazendo referência ao BOPE]; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar", completou.

"Os Mercenários" tem a participação da atriz brasileira Giselle Itié, que em recente conversa com o TE CONTEI falou sobre o clima nos bastidores das filmagens e a preparação para o personagem: "O Stallone é incrível. Me senti super em casa. Ele deixa o ator super livre pra criar o personagem. Foi ótimo. Eu tive que interpretar uma personagem que vivia numa ditadura. Não tinha como ser assim, saudável. Mas eu já engordei tudo o que tinha emagrecido de novo!".


Sylvester Stallone em ação durante filmagens de 'Os Mercenários', no Rio de Janeiro (Gil Rodrigues/ Photo Rio News)

Além de Stallone e Giselle, "Os Mercenários" tem participação de Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Mickey Rourke e Dolph Lundgren. Durante sua estadia no Brasil, Sylvester Stallone filmou cenas do longa-metragem em Mangaratiba, Rio de Janeiro. O filme tem previsão de estreia em agosto deste ano.



LEIA TAMBÉM
DJ DE 50 CENT DIZ QUE BRASIL É CONHECIDO POR MULHERES, AIDS E FUTEBOL


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim