segunda-feira, 5 de julho de 2010

Balanço da Segurança Pública de Vacaria RS

PC realizou um pequeno balanço de ocorrências policiais no mês de Junho/2010

Além da conclusão dos inquéritos policiais, indiciamentos e demais trabalhos cotidianos, informamos dados relativos a prisões feitas pelos órgãos de segurança pública (Polícia Civil + BM + PRF + Susepe).

O mês de junho encerrou com 43 prisões por crimes de maior potencial ofensivo, feitas pelos órgãos de segurança pública de Vacaria.

Foram 30 prisões em flagrante (dentre esses, 12 por furto e 8 por tráfico de drogas) e 13 prisões por força de mandados judiciais.

Dentre os flagrantes, destaca-se a prisão de Vera Lúcia de Freitas, que no dia 27 foi surpreendida por agentes da Susepe quando tentava levar para dentro do presídio, no horário da visita, uma pedra com 45 gramas de crack.

Outra prisão importante ocorrida no mês de junho, foi a de Jonas de Vargas Antunes, o Funé.

Menos de 48 horas depois de ter sido encontrado o corpo de Elisabete Vargas de Andrade, no bairro Municipal, o fato foi devidamente apurado e o criminoso preso por mandado judicial após a remessa pela Polícia Civil do inquérito parcial à Justiça, onde já havia elementos de plena convicção da autoria, conforme se confirmou pela própria confissão no interrogatório.


Data: 05/07/2010 - 10:38
Fonte: Delegacia de Polícia de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim