segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caça-Níqueis

Polícia Civil e Ministério Público apreendem 119 máquinas caça-níqueis na zona Sul da Capital
23/07/2010 19:01


Em nova operação de repressão aos jogos de azar, a Força-Tarefa de Combate aos Jogos Ilícitos, composta pelo Ministério Público e agentes da 12ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, cumpriu Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo juízo do Foro Regional da Tristeza em cinco pontos da Zona Sul da Capital.

Foram apreendidas 119 máquinas eletronicamente programadas, equipamentos vulgarmente conhecidos como “caça-níqueis”, além de mais de cinco mil reais em dinheiro. Seis pessoas foram autuadas e responderão a processo criminal por exploração de jogos de azar, infração penal tipificada no art. 50, caput e §3° “a”, do Decreto-Lei n.°3.688/41.

Em um dos locais, um estacionamento dava guarida à exploração dos jogos ilegais, e, em outro, localizado em um conhecido centro comercial localizado na Avenida Cavalhada, uma academia de ginástica de fachada ocultava a jogatina.

A operação policial foi coordenada pelo Delegado de Polícia responsável pela 12ª Delegacia de Polícia, César Wilson Carrion, e contou com a participação da Promotora de Justiça da Força-Tarefa de Combate aos Jogos Ilícitos, Sônia Eleni Corrêa Mensch.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim