quarta-feira, 28 de julho de 2010

Claudia Raia se Separa











Com separação amigável, Claudia Raia e Edson Celulari não vão brigar pelos filhos
Terça, 27/07/2010 - 18:01h
Indique Favorita Compartilhar 25 comentários RSS
Recomendar!
Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews
Cláudia Raia, Edson Celulari e Sophia
Após o anúncio de uma separação amigável, Claudia Raia e Edson Celulari decidiram não brigar na Justiça pela guarda dos filhos. Em conversa com a revista "Quem", que chega às bancas nesta quarta-feira, 28, Odete Raia, mãe da atriz, revelou que a família ficou surpresa com fim do casamento.

"Os meninos choraram quando souberam, mas foi tudo bem explicado. Eles eram um casal modelo, foi tudo muito de repente, ninguém esperava. Fiquei muito impactada", disse.

De acordo com uma amiga do casal entrevistada pela revista, Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, terão trânsito livre entre os pais, que também não entrarão na Justiça para resolver questões financeiras. "Eles vão combinar um esquema livre de visitação".

Edson Celulari e Claudia Raia, casados há 17 anos, enviaram um comunicado à imprensa na segunda-feira, 26, informando o término do relacionamento. "Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo", dizia um trecho da carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim