segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo Chefe da Polícia Civil

Novo chefe da Polícia Civil é empossado
05/07/2010 18:18


O delegado Álvaro Steigleder Chaves foi empossado, na tarde desta segunda-feira (5), como o novo chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A cerimônia aconteceu no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

No pronunciamento, o delegado Álvaro Steigleder Chaves agradeceu a todos que o prestigiaram durante a trajetória dentro da instituição, assim como fez referência à missão que o policial civil realiza junto à sociedade. Destacou ainda os resultados positivos alcançados pelos vários departamentos da Polícia no combate ao avanço da criminalidade, comparando a polícia gaúcha com as polícias em atividade nos países do primeiro mundo.

O secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, ressaltou o recuo da violência no Rio Grande do Sul devido à competente investigação da Polícia Civil e à qualificada atuação dos demais órgãos de segurança do Estado. Agradeceu os serviços prestados pelo ex-chefe, delegado João Paulo Martins, desejando-lhe felicidades na aposentadoria. Finalizou afirmando “que o novo chefe comandará com dignidade os destinos da Corporação”.

A posse do novo chefe da Polícia Civil contou, também, com a presença do chefe da Casa Civil, Bercílio Osvaldo Luis da Silva, representando a governadora Yeda Crusius, o ex-chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, integrantes da mesa, além do comandante Militar do Sul, General do Exército Túlio Cherem e autoridades representantes dos demais poderes.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim