segunda-feira, 26 de julho de 2010

Operação Inter e São Paulo

Brigada Militar realiza reunião técnica de preparação para o jogo entre Inter e São Paulo
26/07/2010 14:35


Nesta segunda-feira (26), às 10 horas, no auditório do Gigantinho (Beira-Rio), a Brigada Militar (BM), por intermédio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), realizou uma reunião técnica-operacional direcionada ao debate do planejamento das ações de segurança pública, que serão desenvolvidas no jogo de futebol entre Internacional e São Paulo, pela Taça Libertadores da América 2010.

A reunião foi coordenada pelo comandante do CPC e contou com a presença do subcomandante-geral da BM, coronel Jones Calixtrato Barreto dos Santos, e a participação de autoridades policiais da Corporação (oficiais comandantes de unidades de policiamento ostensivo do CPC e do Estado-Maior da BM; oficiais de unidades especializadas da BM - bombeiros, rodoviário; aéreo) e de outros órgãos afins, que também possuem áreas temáticas de atuação, relacionadas ao evento em tela (Polícia Civil - 20ªDP; EPTC; SMIC; Trensurb; Empresas de Transporte Coletivo; S.C. Internacional e São Paulo/FC).

Cada órgão fez explanação dos planejamentos, esgotando as providências necessárias para um evento tranquilo e ordeiro, explicitando uma total harmonia nas ações dos órgãos engajados neste tipo de operação. As medidas adotadas para este primeiro jogo da fase semifinal da Libertadores, entre Internacional e São Paulo servirão de base para o planejamento do GRENAL do próximo domingo (1º/08), pelo campeonato Brasileiro.

Maiores esclarecimentos acerca das medidas de policiamento para o jogo poderão ser obtidos junto ao coronel Batista, comandante do CPC, pelo telefone 85016610.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim