segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ouvidoria da Brigada Militar

Brigada Militar cria ouvidoria do CRPO-Serra
Serviço será oferecido na sede da entidade, por telefone e e-mail

Visando proporcionar um melhor atendimento a comunidade serrana, o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO-Serra) adota a instalação permanente do Gabiente de Ouvidoria, aliada a filosofia de Policia Cidadã, proporcionando a comunidade local e regional fazer denúncias, reclamações, elogios e sugestões quanto a atuação da Brigada Militar nos 66 municípios que abrangem a área de responsabilidade do CRPO-Serra. Para isto, basta comparecer na sede do CRPO-Serra, em Caxias do Sul na rua Dr. Montauri, nº 1110, ou ainda através do telefone (54) 3223-5554. Também está disponível o e-mail: crposerra-ouvidoria@brigadamilitar.rs.gov.br

O serviço é 24 horas, ininterruptamente, para comunicações realizadas por telefone ou e-mail, e de segunda a sexta-feira no horário das 12h30min as 18h30min para atendimento pessoal.

Integrando as ações do projeto Polícia Cidadã, o Comando da Corporação, está fazendo contatos, para saber a satisfação das pessoas com os atendimentos prestados pelos policiais militares, além, de oferecer ajuda e orientação as pessoas que tenham passado por perdas ou traumas violentos.
por Fábia Schüler - Fatima e Maisn vac (Rádio Fátima AM), dia 17/07/2010 às 07:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim