quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polícia vai Estar Presente no Bailão

Polícia vai intensificar atividades no Jardim América
Ações conjuntas serão desenvolvidas aos finais de semana

Através de uma iniciativa da Associação de Moradores do bairro Jardim América, Brigada Militar (BM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Conselho Tutelar estiveram reunidos para buscar soluções no que se refere aos transtornos causados por brigas e disparos de armas de fogo, que acontecem durante os finais de semana nas proximidades da sinaleira da Avenida Militar.

Os relatos dos moradores dão conta ainda de depredações, tanto ao patrimônio público, como privado. A principal preocupação é com a possibilidade de balas perdidas, pois a maioria das residências localizadas no entorno da Avenida Militar ainda são de alvenaria. Em entrevista à Rádio Fátima, algumas pessoas contaram que são obrigadas a sair dos quartos nos finais de semana para dormir em locais mais protegidos.

Representantes dos órgãos de segurança prometem reforçar o policiamento aos finais de semana, através de operações conjuntas. O chefe da 6ª Delegacia da PRF, Inspetor Rodrigo Aver Pizzolatto salienta que diversas prisões já foram efetuadas no local e por isso a fiscalização e identificação de pessoas será intensificada.

O chefe do serviço de inteligência, Inspetor João Carlos Abreu explica que a Polícia Civil será responsável pela identificação das pessoas que tem acesso aos estabelecimentos comerciais das proximidades, já que o local também registrou diversos homicídios.

O Tenente Artêmio Poltozi, da Brigada Militar destaca que o patrulhamento é realizado aos finais de semana, mas salienta que as rondas também serão intensificadas, a fim de garantir mais segurança.

A comunidade de Vacaria também pode contribuir para garantir a segurança, fazendo denuncias através dos telefones dos 190 da Brigada Militar e o 181 da Polícia Civil.
Fonte: Rádio Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim