quarta-feira, 21 de julho de 2010

Projetos da Copa 2010

Estado divulgará resultados de projetos realizados durante a Copa da África do Sul
16/07/2010 10:07

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 e do Comando da Brigada Militar, apresenta, na próxima sexta-feira (16), os resultados das ações desenvolvidas durante a Copa do Mundo de 2010, realizadas na África do Sul. O evento ocorre, às 14h30min, no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).

A busca de empresas e operadores para oferecer destinos turísticos do Estado aos visitantes em 2014, além da prospecção de seleções para hospedagem em solo gaúcho, estiveram entre as prioridades do grupo, conforme informou o secretário Extraordinário da Copa 2014, Eduardo Antonini, que coordenou o projeto denominado O Rio Grande te Espera. Um ônibus customizado com as bandeiras do Rio Grande do Sul, Brasil e África do Sul, percorreu as principais cidades daquele país distribuindo divulgando o Estado que será uma das subsedes do próximo mundial.

Os integrantes da Brigada Militar, coordenados pelo o tenente-coronel Kleber Roberto de Lima Senisse, aproveitaram a oportunidade para trazer experiências e realizar observações sobre as questões referentes à segurança do Campeonato Mundial. Os dados e informações auxiliarão no desenvolvimento de estratégias para 2014 na área da Segurança.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim