quarta-feira, 14 de julho de 2010

Terceira Camisa do Inter

Camisa nº 3: Inter e Reebok realizam ação no encerramento da votação
Cinco sócios serão sorteados para acompanhar a final da votação do uniforme nº 3, no próximo domingo (11/7).

Depois de convocar a torcida para escolher o terceiro uniforme do clube por meio de uma votação no site colorado, o Internacional e a Reebok vão sortear cinco sócios em dia para acompanhar, no próximo domingo (11/7), o encerramento da votação e a auditoria que vai indicar o modelo escolhido pelo público. O sorteio será feito pelo Inter, na Central de Atendimento ao Sócio (CAS).

Os cinco sorteados vão acompanhar toda a finalização da votação a partir das 22h. Os votos serão recebidos até a meia-noite do dia 11 de julho, quando termina o processo e começa a auditoria do resultado. A camisa escolhida passa a ser o Uniforme 3 do clube. O resultado será divulgado no site oficial do Inter (http://www.internacional.com.br/).

Prêmios para os sócios sorteados

Um dos cinco sócios sorteados receberá um prêmio extra e o convite da Reebok para fazer uma viagem ao Ceará, onde ele irá conhecer a fábrica de produtos esportivos da marca. Os associados presentes no encerramento da votação serão brindados, em primeira mão, com a camisa eleita.

Participe da votação: www.internacional.com.br/votacaocamisa3

Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim