terça-feira, 10 de agosto de 2010

AGAUVI

Prezado(a) Associado(a) AGAUVI
Em 2008 a AGAUVI (Associação Gaúcha do AudioVisual) deu um grande passo.
Em conjunto com o Gramado Cinevídeo (Festival de Cinbema e Vídeo - Gramado/RS) realizou a I Mostra AGAUVI.
A Mostra AGAUVI, idealizada e realizada pelo Presidente da AGAUVI, Dir. Luiz Rangel, iniciou com o objetivo principal viabilizar a abertura de espaço de exibição do cinema, seja qual for o formato. Portanto, TODOS os filmes Gaúchos inscritos no Gramado Cinevídeo e não selecionados, terão exibição garantida na Mostra AGAUVI e TODOS os associados AGAUVI (em dia com a anuidade) também terão exibição garantida de seus filmes, bastando inscreve-los no Gramado Cinevídeo.
Esta abertura possibilitou a exibição e participação de muitos iniciantes ou, ainda, grupos de guerrilha do cinema, incentivando novas produções e alçando ao mundo o trabalho de todos!
Mesmo com raros recursos e com algum apoio, a AGAUVI,em 2008 e em 2009, conseguiu viabilizar a participação de alguns associados em seu Stand durante o Festival de Cinema de Gramado/2008 e 2009, inserindo os mesmos no meio, oportunizando novas trocas de experiência e colaborando com a construção da AGAUVI que tem sido feita com muito suor e trabalho, tijolo por tijolo, com muita seriedade, comprometimento e zelo por todos aqueles que desejam trabalhar (muito) pela cultura deste País.
Além disso, em parceria com a LCR Imagem Produtora, a AGAUVI conseguiu que os associados pudessem participar das Oficinas de Cinema e TV com um investimento muito inferior, proporcionando a oportunidade de todos poderem participar de uma produção não só na teoria como na prática também. Ao término da Oficina todos participam de um curta metragem que é enviado a Festivais de Cinema e Vídeo e tem sua exibição garantida na Mostra AGAUVI.
A LCR imagem Produtora realiza esta Oficina com esta proposta há 8 anos, sendo PIONEIRA. E em 7 anos participou com mais de 20 curtas metragens realizados através das Oficinas, sendo, além de PIONEIRA, RECORDISTA em participações num mesmo Festival (Festival de Cinema de Gramado).
Com esse feito, dezenas de alunos obtiveram seu registro Profissional (DRT) DEFINITIVO. Outros tantos foram contratados por grandes agências ou montaram sua própria produtora, tomando "vida própria" e realizando trabalhos de qualidade no mercado.
Muitos continuam conosco, até hoje,com o intuito de reciclagem e sempre somando em nossos trabalhos.
Em 2009, a AGAUVI:
- Completou 2 anos de existência,
- Sua 3 participação nos Stands durante o Festival de Cinema de Gramado,
- Viabilizou e oportunizou a participação de associados AGAUVI nos stands
- A II Mostra AGAUVI - Gramado Cinevídeo
- Completou 3 anos de parceria com a LCR Imagem Produtora, viabilizando aos associados a oportunidade de participar das Oficinas de Atores e Técnicos para Cinema e TV com um investimento pelo menos 50% menor
- Completou 3 anos de convênio com o Dr. Carlos Flores - advogado - viabilizando a todos os associados um acompanhamento em seus contratos ou em necessidades profissionais e pessoais.
Lembrando os contatos do DR. Carlos Flores: 51- 96967447 ou www.karaneflores.adv.br
- Completou 3 ano de seu programa Plano Geral CINEMA (Canal 06 NET ou em tempo real pelo www.poatv.org), oportunizando que todos associados pudessem divulgar seus trabalhos através de matérias ou até mesmo comerciais. Tendo todas as matérias e comerciais arquivados no www.youtube.com/cinebr
Além disso, a AGAUVI sempre está disposta, em conjunto com o Dr. Carlos Flores, a LUTAR pelos SEUS DIREITOS!
Para 2010 contamos com a sua participação para continuar construindo a história cultural deste País!
Abraço a todos,
Renata Rios
AGAUVI
www.agauvi.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim