terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hip Hop

Boa noite amigos da imprensa.

É com prazer que enviamos a todos mais uma sugestão, e também um convite para mais uma edição especial do H4. Dessa vez nos reuniremos no Espaço Metrópole para um momento único, inédito dentro da Cultura Hip-Hop.

No dia 10 de agosto (terça-feira) faremos o lançamento do vídeo oficial de Eli Efi (ex-DMN), antecedendo seu primeiro álbum solo entitulado "1Pouco Mais Humano", com previsão de lançamento para meados de novembro/2010. O evento será transmitido via streaming e também contará com a presença "on line", de Eli Efi e a diretora do Filme, Loira Limbal (DJ Laylo).

Atualmente Eli Efi vive em Nova Iorque, mais precisamente no Bronx, portanto o vídeo foi filmado lá e por esse motivo ele fará essa participação on line. Quem conhece o minimo sobre o Rap brasileiro sabe que ele é uma das vozes mais importantes da história do genêro em nosso país

Eli Efi convida a todos fãs, amigos, admiradores e imprensa para prestigiar e anunciar este momento marco em sua carreira, que é lançar seu vídeo aqui no Brasil depois de andar por alguns palcos lá fora, colhendo experiências e reiterando sua musicalidade.

Em anexo seguem o Flyer e release completo, caso não consigam abrir ou precisem de imagem em melhor qualidade, escrevam. Contamos com vocês no evento e também na publicação em seus veículos.

Obrigado desde já.

Local - Espaço Metrópole Café
Endereço - Avenida São Luiz, 187 2º Piso - Centro – SP
Data e horário - 10/08/10 das 19h às 23h
Apresentação – Enézimo
Discotecagem - DJ Nato
Entrada – gratuita
Informações: 0xx(11) 9661.2643 / revista@revistaelementos.com.br
Realização e organização - Butina Preta, Elementos e Pau-De-Da-Em-Doido Entrenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim