terça-feira, 3 de agosto de 2010

Justiça Suspende Pensão a Pato

Justiça suspende pensão de R$ 130 mil de Pato para Sthefany Brito

Terça, 03/08/2010 - 07:35h
Indique Favorita Compartilhar 0 comentários RSS
Recomendar!
AgNews
Alexandre Pato e Sthefany Brito
Está suspensa a pensão de R$ 130 mil que Alexandre Pato teria que pagar para a ex-mulher Sthefany Brito.

De acordo com a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", publicada nesta terça-feira, 3, o advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, entrou com um recurso pedindo a suspensão da pensão equivalente a 20% dos rendimentos do jogador do Milan e ganhou.

O desembargador Sérgio Gerômino Silveira suspendeu a ordem que determinava o pagamento da pensão que já ia começar a valer para este mês, sendo assim, a ordem da juíza Maria Cristina de Britto Lima, da 1ª Vara Cível do Rio, do dia 8 de junho, não está mais válida.

Ainda de acordo com o jornal, a nova decisão vale até o julgamento do recurso, que ainda será feito por três desembargadores, em prazo não determinado.

Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009, em uma cerimônia luxuosa realizada no Copacabana Palace. Em abril deste ano a separação foi anunciada.

Sthefany desembarcou no Rio de Janeiro dia 22 de junho. Usando disfarce, a intenção da atriz era não ser percebida, uma vez que deseja que sua ação de divórcio seja realizada em Milão, onde fixou residência.

Em recente conversa com o TE CONTEI, Kayky Brito afirmou que a atriz está em negociação com a Rede Globo."A negociação do contrato com a Globo ainda está em andamento. Ela está voltando para atuar, seja na televisão ou no cinema. A casa dela é aqui", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim