segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Operações Especiais em Vacaria RS

A 6ª delegacia da Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes, com danos materiais. As ocorrências foram neste domingo, 08/08, na BR 285, km 190 e na BR 116, km 53, próximo a curva da Bica.

Durante o final de semana, a PRF fiscalizou 105 veículos e notificou 25 condutores, sendo oito por ultrapassagens em locais proibidos. Três automóveis foram recolhidos por estar com o licenciamento vencido. Vinte e um motoristas fizeram o teste de bafômetro, sendo que dois comprovaram o uso de bebidas alcoólicas

Já a Guarda Municipal de Vacaria fiscalizou 26 veículos e notificou quatro condutores. Dois por dirigir falando ao celular, um por transitar na contramão e um por estacionar na entrada de uma garagem.

A Brigada Militar desenvolveu operações especiais na cidade e no interior. Foram 463 pessoas identificadas, sendo que nove foram detidas e encaminhadas a delegacia. Também foram vistoriados 226 veículos e notificados 20 motoristas, a maioria por estar com o licenciamento do veículo vencido.

por Fábia Schüler - Fatima e Maisn vac (Rádio Fátima AM), dia 09/08/2010 às 07:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim