quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tiroteio no Rio de Janeiro

Traficantes que participaram de um tiroteio com policiais na manhã deste sábado mantêm reféns na cozinha do hotel Intercontinental do bairro de São Conrado, na zona sul do Rio.
Até por volta das 10h20, não havia confirmação do número de reféns. As negociações para libertá-las estão em andamento, com equipes do Bope e dos 22º e 23º batalhões da Polícia Militar.
Segundo a PM, entre seis a dez homens estariam envolvidos na ação, que começou por volta das 8h40.
O grupo de criminosos cruzou com uma ronda de policiais do Gate e do 23º Batalhão e teve início uma troca de tiros.
Parte dos integrantes fugiu em direção à favela da Rocinha, enquanto outros entraram no hotel. "Ainda não sabemos se os suspeitos são da Rocinha ou se tentavam se esconder no local", explica o coronel Lima Castro, coordenador de Comunicação Social da PM do Rio de Janeiro.
A polícia também faz uma vistoria na concessionária de carros Itavema, da Fiat, à procura de outros suspeitos.
Duas pessoas ficaram feridas, sem gravidade, e foram encaminhadas para o hospital Miguel Couto.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/786671-criminosos-fazem-refens-em-hotel-do-rio-depois-de-tiroteio.shtml
===================

Esse episodio só vem comprovar o que eu já disse e repito, nem o Rio, nem o Brasil tem condições de sediar Copa do Mundo e muito menos as Olimpiadas!
Infelizmente, em busca de votos Mr. Guy, O Cara, batalhou por isso e iludiu nossa população enquanto nossas prioridades eram outras!
Esse Intercontinental eu fui fazer vigilia nele só pra ver um dedo sequer dos Stones, e já na epoca se via a favela ao lado que um segurança do Hotel me disse ser a tal Rocinha, ao que eu perguntei se não era perigoso e ele educadamente me respondeu que se ocorresse qualquer coisa comigo (tipo roubo, furto) era só eu subir no Morro falar com o “chefão” e ele resolveria tudo pra mim, ou seja, em 1998 (acho que foi nesse ano) a bandidagem é que fazia a lei no RJ.
Só para não dizer que falo mal do RJ ( e eu amo aquela gente humilde que só espera dias melhores) aqui em PA simplesmente faltou luz no Aeroporto, ou seja, simplesmente o gerador não entrou e ficou 6 horas as escuras causando um efeito cascata em outros aeroportos, imaginem se isso ocorre durante desembarque de delegações de futebol! A FIFA faz o que? Transfere o jogoj[a com os direitos vendidos?
Mais uma vez a teoria do “Panis et circensis” ao povo funciona perfeitamente!!!!


===================
HEITOR (*_*) CARLOS
==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim