segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Assalto em São Marcos

Dois PMs são feridos em assalto



Assaltantes fortemente armados roubaram simultaneamente uma agência do Banco do Brasil e uma farmácia, na cidade de São Marcos, na Serra gaúcha, na madrugada deste domingo. Segundo policiais da Brigada Militar (BM), os criminosos estavam encapuzados e fortemente armados: possuíam metralhadoras, fuzis e explosivos. O crime ocorreu no Centro de São Marcos, por volta das 3h20min. Os bandidos explodiram a porta interna da agência do Banco do Brasil, sem, no entanto, conseguir chegar até onde estava o cofre. Ainda não há informações sobre a quantia levada na ação.

Durante a ação dos criminosos, um policial militar foi baleado no braço e outro foi atingido por estilhaços no rosto, quando tentava deter a ação dos bandidos. Os dois PMs foram levados para o hospital, sendo medicados e liberados. O bando conseguiu fugir em direção a Criúva, interior de Caxias do Sul, em três veículos - uma caminhonete Mitsubishi Pajero cinza, um Opala prata e um Audi A3 branco, este último furtado em Caxias.

A Polícia localizou, na manhã de ontem, a Pajero e o Audi. Os dois veículos foram abandonados na localidade de Ilhéus, interior do município de São Marcos. A Polícia segue fazendo buscas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim