terça-feira, 14 de setembro de 2010

Assaltos em Escolas Públicas

Governo reúne-se para tratar dos assaltos e arrombamento às escolas públicas do RS
13/09/2010 22:02

O Governo do Rio Grande do Sul esteve reunido, nesta segunda-feira (13), para tratar dos assaltos e arrombamento às escolas públicas do Estado. Participaram do encontro o secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, da Educação, Ervino Deon, e o comandante da Brigada Militar, Coronel João Carlos Trindade.

Trindade ressaltou que é necessário buscar novas estratégias para terminar de uma vez por todas com os arrombamentos às escolas públicas. Para o secretário da Educação, a questão vai além dos muros das escolas. Deon explica que a solução passa pelo comprometimento da sociedade, professores, diretores e alunos.

"Temos que nos envolver por completo. Não é um problema apenas de dentro da escola, a sociedade tem que ser parceira, para juntos, resolvermos definitivamente esta questão da segurança", salientou Deon.

Nesta terça-feira (14), reúnem-se na Secretaria da Educação, diretores de seis escola de Porto Alegre, o coordenador de educação da 1ª CRE, o secretário da educação e o comandante do policiamento da capital. O grupo discutirá medidas para combater à insegurança em algumas escolas da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim