quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Convocação

Repassem, por favor. E compareçam.


C O N V O C A Ç Ã O



Sindicato dos jornalistas sediaráato contra o golpismo midiático
(Dia 23, quinta, às 19 horas)
O Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé está organizando um importante ato de resistência às ações eleitorais da grande imprensa. O ato, no auditório Wladimir Herzog, do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, terá participação de Centrais Sindicais, movimentos sociais, partidos, profissionais de comunicação e personalidades das mais variadas correntes. O evento tem apoio do movimento de blogueiros progressistas.
O texto dos organizadores põe o dedo na ferida do conluio midiático: “Como num jogo combinado, as manchetes da velha mídia viram peças de campanha no programa de TV do candidato das forças conservadoras”. E alerta: “A onda de baixarias, que visa forçar a ida de Serra ao segundo turno, tende a crescer. Os boatos nas redações e bastidores das campanhas são preocupantes e indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso.”
E, como nada acontece por acaso, o texto relembra: “No comando da ofensiva estão grupos de comunicação que – pelo apoio ao golpe de 64 e à ditadura – já mostraram seu desapreço pela democracia”.
Mais informações: www.baraodeitarare.org.br
O ato: 23 de setembro (quinta), às 19 horasLocal: Auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (Rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, Centro, SP)Presenças confirmadas de dirigentes do PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST, FST e UNE e de blogueiros progressistas.

contamos com a sua presença


A informação é um dos Direitos Humanos-----Anexo incorporado-----
_______________________________________________Cartaoberro mailing listCartaoberro@serverlinux.revistaoberro.com.brhttp://serverlinux.revistaoberro.com.br/mailman/listinfo/cartaoberro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim