quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Erechim Recebe Interiorização

Erechim recebe interiorização do Governo do Estado nesta sexta-feira
16/09/2010 17:12
O Governo do Estado estará em Erechim, na região Norte gaúcha, nesta sexta-feira (17), reunindo secretários de diferentes pastas e dirigentes de autarquias e órgãos governamentais. O objetivo é a realização de vistorias e anúncios de obras e ações na região.
A programação oficial inicia, às 14 horas, na Câmara de Vereadores, por meio de reuniões do chefe da Casa Civil, Bercilio Silva, e do secretário das Relações Institucionais, Pedro Feiten, com representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) da Região Norte, dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) e a sociedade civil organizada. Também está prevista pauta conjunta entre o Corede região Norte, secretarias e vinculadas, para assinatura de atos nas áreas da Saúde, Educação e Obras, entre outras. Além de anúncios de investimentos e ações na região, o roteiro prevê uma agenda paralela das secretarias, com visitas à obras consideradas prioritárias pelo Executivo.
Em Erechim também estarão presentes os secretários da Saúde, Arita Bergmann; da Segurança Pública, Edson Goularte; de Obras Públicas, César Baumgratz; do Turismo, José Heitor Gularte; da Administração, Elói Guimarães; da Agricultura, Gilmar Tietbhol, do Desenvolvimento, Josué Barbosa; e do Planejamento José Alfredo Parode. Também deverão comparecer, na oportunidade, o secretário-adjunto do Meio Ambiente, Niro Pieper, o comandante da Brigada Militar, Cel. João Carlos Trindade, o superintendente da Susepe, Mário Santa Maria Jr., o chefe de Polícia, delegado Alvaro Steigleder, o diretor-geral do IGP, Aureo Martins, e demais dirigentes de órgãos públicos, como Corsan, Emater, entre outros.
Fonte: Portal do Governo do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim