sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Juçara Dutra Vieira


Companheiras e companheiros

Já estamos há menos de um mês das eleições. O dia 3 de outubro se aproxima e nossas campanhas só crescem. Nossos companheiros, Dilma e Tarso, dispararam nas pesquisas, e uma vitória já no primeiro turno se desenha como possibilidade. Contudo, este quadro favorável não deve de forma alguma relaxar nossa militância, e sim, servir como estímulo para aplicarmos uma grande derrota à direita brasileira, que quer interromper os avanços conquistados pelo governo Lula. Assim, pedimos teu apoio na mobilização de parentes e amigos, em nome da educação e da continuidade de um projeto para um Brasil melhor e menos desigual. Por isso, precisamos eleger os companheiros Juçara Dutra, Dilma e Tarso, Paim e Abgail.

Sabemos que ainda há muita gente com seu voto indefinido. Por isso, pedimos que leve o nome de nossa candidata aos colegas, amigos, vizinhos e familiares. Se cada um de nós conseguir ampliar o voto em Juçara para outras cinco pessoas, vamos eleger uma representante do educadores para a Assembléia Legislativa!

Use estes argumentos e convença mais cinco pessoas a votar na Juçara!

Juçara dedicou seus últimos 40 anos a lutar por melhores condições de trabalho para os educadores e por um ensino público de qualidade para todos. Como presidente do CPERS liderou:

- a reconquista da carreira dos professores;

- a instituição do plano de carreira dos funcionários de escola.

Na presidência da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), suas lutas tiveram resultados que melhoraram o Brasil:

- a revogação do decreto de FHC que proibia a expansão das escolas técnicas públicas federais;

- a ampliação do financiamento da educação básica com a criação do FUNDEB;

- a instituição do Piso Salarial Profissional Nacional do magistério.
Pela Internacional de Educação:

- Juçara integra a equipe que define os temas a serem discutidos pela Assembléia Geral da ONU, sobre a situação das mulheres no mundo.

Pessoa de confiança do presidente Lula, Juçara é uma das 100 integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), órgão de representação da sociedade civil, que inspirou políticas estratégicas de governo, como o PAC e o Observatório de Equidade.

Para Juçara, educação de qualidade leva ao desenvolvimento sustentável, à geração de empregos, à cidadania e à igualdade de oportunidades para todos.

Lembre-se, Juçara é 13213 !!!!

Grande abraço,

Equipe Juçara Dutra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim