segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Juçara Dutra Vieira

Companheiros(as),
Uma candidatura significa colocar a própria trajetória à prova. Quando aceitei o convite de amigos e companheiros para representar a educação nas eleições 2010, estabeleci uma condição prévia: minha campanha deveria refletir meu discurso e minha prática, assim como as lutas que travamos nas últimas décadas.
Após três meses de debates e visitas, posso afirmar que estamos fazendo uma caminhada emocionante, honrando as tradições democráticas dos gaúchos.
Como militante da igualdade entre os gêneros, será gratificante eleger Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil. Como militante das causas sociais, será fantástico retomar o projeto democrático e popular no RS com Tarso Genro, meu amigo e companheiro de vários anos.
Agradeço o carinho com que me receberam em suas casas, escolas e cidades. Reafirmo meu compromisso com os grandes temas nacionais e estaduais, como educação, saúde, emprego, segurança e cultura. Reafirmo meu compromisso com você.
Peço aos amigos e apoiadores que intensifiquem os esforços, pois muitas pessoas ainda estão indecisas, aguardando o teu contato, a tua conversa. Esta é uma semana decisiva e só depende de nós!
Juçara Dutra Vieira
Amigos!
Aproveitamos para deixar o link do jingle com uma mensagem da Juçara, que você pode ouvir clicando aqui, e também, um convite para a grande caminhada da educação de amanhã:










Grande abraço,
Equipe Juçara Dutra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim