terça-feira, 28 de setembro de 2010

Palestra do Dr. Fernando Luchese

Arquivo: image001.jpgFazer download de arquivoUm dos mais renomados cardiologistas do país estará em Vacaria nesta quarta-feira (29/09), dentro das comemorações do 75º aniversário do Hospital Nossa Senhora da Oliveira e do 80º aniversário do Hospital São Francisco do Complexo Santa Casa de Porto Alegre.








Responsável pela equipe que introduziu os transplantes de coração no Rio Grande do Sul em 1995, o Dr. Lucchese foi agraciado recentemente com a Medalha do Mérito Farroupilha, iniciativa do deputado estadual Francisco Appio .







Atendendo convite do parlamentar, Lucchese proferirá palestra durante jantar dos AMIGOS DO HOSPITAL, movimento comunitário liderado pela prefeita de Muitos Capões e presidente da Amucser, Mara Barcellos, para a renovação da ala do SUS do Hospital de Vacaria.







Além da SAÚDE DO CORAÇÃO, o palestrante abordará a importância da cirurgia cardiovascular, introduzida no Estado por um vacariano, Dr. TAUPHICK SAADI (foto a direita), fundador do Hospital Nossa Senhora da Oliveira em 1935. A importância do trabalho pioneiro do Dr. Saadi foi abordada na manifestação do Dr. Lucchese, ao agradecer a Medalha do Mérito Farroupilha, recebida em Plenário da Assembleia Legislativa.







A palestra/jantar será nesta quarta-feira (29/09), no Centro de Eventos Bortolon. Os ingressos estão à venda na CDL Jovem, Amucser e Câmara de Indústria e Comércio.







Clique na capa ao lado ou acesse www.appio.com.br e conheça a trajetória de Lucchese, Tauphick e outros no link das publicações.







Últimas do www.twitter.com/franciscoappio







EM LAGOA (minha terra) só um viaduto/elevada resolve os problemas da falta de segurança no acesso ao Campus da UPF, na BR285.



LULA passando, FHC já passou, mas o Contorno de Vacaria (BR285/BR116) ficou só na promessa. Nem mesmo as melhorias nas travessias urbanas.



470 SUL (Barretos/Nova Prata) tem novo projeto (é o quarto). Mas continua do Estado. A solução é federalizar.



YEDA ainda não pode fiscalizar suas obras na região: Aeroporto de Vacaria, acesso de Jaquirana, reinício da 456 Esmeralda e conclusão da RS110



AEROPORTO com capacidade para operações de aviões de grande porte, coloca a região nas rotas alternativas da Copa. Mas faltam hotéis.



CONTRAN deu a solução para registro da marca e modelo dos triciclos fabricados em Vacaria. É direto com o Denatram. São artesanais.











Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim