quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Preso Estuprador

Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina de nove anos, em Piratini
02/09/2010 15:57
Agentes da Delegacia de Polícia de Piratini prenderam, nessa quarta-feira (01), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município, um homem, de 43 anos de idade, suspeito de estuprar uma menina de nove anos, naquela cidade.
Os relatos da menina começaram quando ela apresentou mudança de comportamento e declarou para uma professora da escola onde estuda os abusos sexuais que estava sofrendo, por parte de um homem. Após conhecimento da escola, a direção entrou em contato com o Conselho Tutelar da cidade, que encaminhou o caso à Polícia Civil e Ministério Público. Os envolvidos e testemunhas prestaram depoimento na delegacia do município. A criança foi encaminhada a exame de conjunção carnal, onde foi constatado que a menina não era mais virgem e que o fato não era recente. Também foi realizado laudo psicológico na vítima, avaliando a veracidade dos relatos, e foram diagnosticados como fidedignos.
O inquérito policial está em fase final, será encaminhado ao Poder Judiciário na próxima semana, e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim