sábado, 4 de setembro de 2010

Torcida do Corinthians



01/09/2010 - 00h08
Torcida lota o Anhangabaú e faz festa no centenário do Corinthians
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Apontada por muitos como o principal patrimônio do clube, a torcida do Corinthians mostrou sua força na noite desta terça-feira. Mais de 110 mil aficionados compareceram ao Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para demonstrar seu amor na festa que marcou o aniversário de 100 anos do tradicional time paulista.
FIEL, ÍDOLOS E SHOWS MARCAM FESTA
href="http://mais.uol.com.br/view/6568162">Fiel, ídolos e shows marcam festa de
100 anos do Corinthians

Craques do passado e do presente, além de vários artistas, marcaram presença no Anhangabaú
CONFIRA AS FOTOS DA FESTA NO ANHANGABAÚ
COMENTE SOBRE O CENTENÁRIO CORINTIANO
RELEMBRE TÍTULOS INESQUECÍVEIS DO CORINTHIANS
ESCALE O TIME IDEAL DO CENTENÁRIO CORINTIANO
Torcedores de todas as idades se reuniram na região central de São Paulo desde o fim da tarde desta terça e acompanharam shows de diversos artistas corintianos. Exaltasamba, Maria Cecília & Rodolfo, Ronaldo e os Impedidos, Badauí e Japinha do CPM 22, Paula Lima, Xis, Rappin Hood, Negra Li, Nuwance e Bateria Unificada das Torcidas animaram a noite dos presentes no Vale do Anhangabaú.
O Corinthians também aproveitou a oportunidade para homenagear importantes nomes da história do clube. Neto (que fez o papel de mestre de cerimônia), Marcelinho Carioca, Biro Biro e o ex-goleiro Ronaldo, entre outros, subiram ao palco e foram ovacionados pelos presentes. O atacante Ronaldo também compareceu ao evento e recebeu o título de cidadão paulistano.
“Quero agradecer a esta nação incrível, que me recebeu maravilhosamente bem. Não poderia passar por esta vida sem vestir esta camisa. Realizei um sonho, sou o homem mais feliz do mundo”, disse Ronaldo.
O público do evento superou as expectativas da Polícia Militar, que esperava cerca de 50 mil torcedores no Vale do Anhangabaú. A grande concentração de pessoas obrigou os oficiais a liberarem parte do local reservado à imprensa. Alguns torcedores se sentiram mal e tiveram que receber atendimento médico.
No momento mais esperado da festa, Neto comandou (com uma série de palavrões) uma contagem regressiva para a meia-noite do dia 1º de setembro. O aniversário, porém, foi comemorado às 23h55 - cinco minutos antes do horário correto. Mas isso foi apenas um detalhe na grande festa em homenagem ao agora centenário Corinthians.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim