quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amante

Esposa de mineiro não quer ir ao resgate porque amante confirmou presença

2 horas, 19 minutos atrás
Por Redação Yahoo! Brasil
Nos momentos de tragédia algumas verdades emergem, como um triângulo amoroso revelado graças ao acidente na mina San José, no norte do Chile. Marta Salinas, esposa do mineiro Yonny Barrios, disse que não vai ao resgate do marido. Casada há 28 anos com o chileno, descobriu que ele tinha "outra" no acampamento em Copiapó. Susana Valenzuela, amante de Yonny, chorava pelo mesmo homem soterrado há 700 metros abaixo delas.

  • Assista ao resgate ao vivo

  • (No Yahoo! News) De acordo com matéria publicada no jornal argentino Clarín, a esposa disse ao marido: "Ou ela, ou eu". "Estou contente porque ele se salvou, é um milagre de Deus, mas não vou ver o resgate. Ele me pediu, mas também convidou a outra senhora e eu tenho decência", contou a esposa traída. Marta ainda afirmou que nem pela televisão vai acompanhar a saída do mineiro. Dizem que o marido, ou futuro ex-marido, estava receoso em sair da mina.

    Leia também:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sim