terça-feira, 19 de outubro de 2010

Monica Serra

Subject: Oportunismo e hipocrisia



Ex-alunas confirmam hipocrisia de Monica Serra

"... sua indignação ao perceber a mudança de atitude da professora que, em 1992, revelava às alunas um episódio marcante na vida de qualquer mulher, como o aborto realizado diante o exílio iminente, ao lado do marido, e a possível primeira-dama que, em uma campanha política (hoje), acusa a adversária do casal de “matar criancinhas”.
– Pior do que isso foi o silêncio do Serra que deveria ter saído em defesa da mulher, fosse qual fosse a situação em que se encontrava ali diante das câmeras (Sheila Ribeiro)."


“– Eu confirmo aqui o depoimento da Sheila Ribeiro. Foi aquilo mesmo.”
“ – Ela estava sentada no chão em uma sala de dança, onde não há móveis e apenas um grande espelho e a barra de exercícios, ao lado das colegas Kátia Figueiredo, que mora atualmente na Suécia, Ana Carla Bianchi, Ana Carolina Melchert e Érika Sitrângulo Brandeburgo, entre outras estudantes, residentes aqui no país", (colega, hoje, dona de academia em Brasília).



Enquanto isso, José Serra continua mudo. Mônica Serra foi ao Chile levar uma imagem de N S Aparecida. Provavelmente ficará um bom tempo por lá ...
Confira a matéria do Correio do Brasil:


http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/?sms_ss=email&at_xt=4cb7db4cfd458099,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim