segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Votou na Capital

Dilma votou na Capital junto a aliados

 Multidão foi ao café da manhã abraçar a petista antes do início da votação<br /><b>Crédito: </b>  Vinícius roratto
Multidão foi ao café da manhã abraçar a petista antes do início da votação
Crédito: Vinícius roratto
Multidão foi ao café da manhã abraçar a petista antes do início da votação
Crédito: Vinícius roratto


A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), votou na manhã de ontem em Porto Alegre, acompanhada pelo governador eleito do RS, Tarso Genro (PT), na Escola Estadual Santos Dumont, na zona Sul. Eles votam na mesma seção eleitoral. Antes, ambos participaram de um café da manhã com lideranças políticas no Hotel Plaza São Rafael, quando Dilma deu uma rápida coletiva.

Após votar, Tarso seguiu para sua residência, no bairro Moinhos de Vento, onde fez um churrasco. Dilma foi para o apartamento da filha, Paula, a poucas quadras da escola Santos Dumont, e lá permaneceu por três horas. Depois, seguiu para a residência do ex-marido, Carlos Araújo, na avenida Copacabana. Foi na casa de Araújo que Dilma almoçou, em companhia da filha, do genro e do neto, Gabriel, nascido no início de setembro.

Da residência de Araújo, Dilma ainda passou em seu apartamento, também na Copacabana, antes de se dirigir ao terminal antigo do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Tarso já a esperava no local. Dilma entrou rapidamente na aeronave, que teve a porta fechada em seguida. Partiu para Brasília às 14h. Em sua última estada em solo gaúcho antes de se tornar presidente, ela ainda conseguiu dar prioridade a uma agenda particular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim