terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homem Morre Atropelado em Vacaria RS

A Polícia Rodoviária Federal de Vacaria (PRF) registrou nesse domingo, 14/11, um acidente, na BR 116, Km 40,2, às 4h20min, próximo ao trevo com Avenida Samuel Guazzelli. Um veículo, que fugiu do local e ainda não foi identificado, atropelou o pedestre Luiz Vanderlei Vaz Cesar, 36 anos, que morreu no local. A PRF recolheu parte do farol de um carro, que foi entregue no plantão da delegacia .

Segundo informações do Delegado Vitor Fernando Boff não está descartada  a possibilidade que o pedestre tenha sido atropelado por um veiculo que estava participando de um racha, já que segundo informações de moradores que residem nas proximidades durante a madrugada veículos estavam trafegando em alta velocidade pela rua lateral da BR-116, desde o trevo da Av. Moreira Paz até a Av. Samuel Guazzelli.

O pedestre, Luiz Vanderlei Vaz Cesar era natural de Santana do Livramento e trabalhava em um pomar de Vacaria. O corpo dele foi necropsiado em Caxias do Sul e será sepultado nesta segunda-feira em Santana do Livramento.
por Fábia Schüler - Fatima e Maisn vac (Rádio Fátima AM), dia 14/11/2010 às 11:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim