quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Samblog

Samblog - clicRBS



Posted: 23 Nov 2010 07:21 AM PST
Lugar de criança é na escola… e na avenida. E dá para fazer tudo ao mesmo tempo com o Esporte Dá Samba.  A escola mirim desfilará em 2011 com o enredo “Eu vou pra escola aprender o beabá, pra poder em prosa cantar e dizer ‘Esporte dá Samba é meu lar‘” (confira aqui).
Para montar seu time, a entidade está selecionando crianças para compor o grupo show. Há inscrições para porta-bandeira, mestre-sala, passista masculino, musa e rainha mirins. A seleção ocorrerá na sede da Banda Itinerante (Avenida Padre Cacique, 1559) no próximo sábado, dia 27, a partir das 15h.
— Não é concurso, é seleção — explica Geisa Carmo, uma das responsáveis pela garotada.
Também serão substituídas 10 das cerca de 70 comunidades que integram o projeto. Os interessados podem contatar a Assessoria Comunitária da Secretaria Municipal do Esporte, Recreação e Lazer através do telefone (51) 3289-4875 begin_of_the_skype_highlighting              (51) 3289-4875      end_of_the_skype_highlighting.
Posted: 23 Nov 2010 07:00 AM PST
O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Dona Leopoldina trocou a bandeira laranja e preto pela azul e branco da Ilha do Marduque no fim de semana passado.
Guardiões do primeiro pavilhão da escola de Uruguaiana em 2011, Gisa e Marcelinho foram oficialmente apresentados à comunidade durante o evento de lançamento do enredo “O Sonho do Beija-Flor”.
O único casal de mestre-sala e porta-bandeira a conquistar notas máximas em Porto Alegre foi contratado em setembro. Será a primeira vez que Gisa desfilará em Uruguaiana. Marcelinho já desfilou lá por dois anos consecutivos, na Acadêmicos de São Miguel, onde obteve notas máximas.
Posted: 23 Nov 2010 06:01 AM PST
Será lançada durante o ensaio oficial do próximo domingo a camiseta da Vila Isabel para o Carnaval 2011.
Elas estarão disponíveis na lojinha recém-inaugurada na quadra da escola pelo preço de R$ 25 e nos tamanhos P, M e G.
Além da camiseta alusiva ao enredo sobre o pólo petroquímico, há outros produtos personalizados à venda, como canecas, adesivos e chaveiros com a marca da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim